Jefferson da Silva Gomes, de 33 anos, gerente de um posto de combustíveis, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (26) no município de Jerumenha, no Sul do Piauí.
O gerente estava no posto onde trabalhava, localizado na BR-135, quando dois homens em uma motocicleta o abordaram. Ao g1, o capitão Sales, da Polícia Militar do Piauí, informou que um deles entrou em luta corporal com Jeferson e o outro que continuou na moto efetuou dois disparos de arma de fogo contra o gerente, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O homem trabalhava no posto de combustíveis há quatro anos. A polícia suspeita que se trata de um acerto de contas.
Os autores do crime ainda não foram localizados. A polícia segue realizando buscas para prendê-los.
Fonte: G1 PI
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



