Três homens encapuzados invadiram o Hospital Mariano Castelo Branco, na região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina, feriram o policial responsável pela segurança, renderam-no e, em seguida, atiraram sete vezes contra um paciente, identificado como Diego de Sousa Franco, de 21 anos. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26).
A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina informou, em nota, que o paciente sobreviveu ao ataque e foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na Zona Sul da capital.
O órgão não deu mais informações sobre o estado de saúde do paciente e nem detalhes sobre sua internação no Hospital Mariano Castelo Branco.
A FMS informou ainda que a equipe do hospital registrou um Boletim de Ocorrência, e que estão em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí em busca de reforço para as unidades.
Fonte: G1 Pl
- Advogado é preso em Picos suspeito de aplicar golpes em aposentados; prejuízo das vítimas chega a R$ 235 mil - 11 de setembro de 2025
- Homem é executado com vários tiros na cabeça em calçada no Piauí - 10 de setembro de 2025
- Polícia resgata 15 aves silvestres mantidas em cativeiro em Pio IX - 10 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial