Um veículo pegou pegou fogo na tarde desta quinta-feira (27/07) enquanto casal de turistas visitava os Cânions do Viana, ponto turístico de Bom Jesus, no Sul do Piauí.
O casal foi socorrido por funcionários de uma fazenda. Felizmente, eles conseguiram sair do veículo antes que o fogo se espalhasse e ninguém ficou ferido. Até o momento, as causas no incêndio no “Motorhome”, um modelo de Van com trailer sobre rodas, são desconhecidas.
Os turistas não tinham a autorização necessária da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo para visitarem o local, e também não estavam sendo acompanhados por um guia turístico.
Em Bom Jesus, o cadastro de turistas foi instituído por meio de lei, onde é obrigatório para todos os turistas que visitarem o município, em especial os Cânions do Viana.
O cadastro será realizado na sede da secretaria, por e-mail ou por WhatsApp.
Além de realizar o cadastrado, também faz-se obrigatório a presença de guia ou condutor de turismo durante a visitação.
Fonte: 180 graus/ As informações são do Portal B1
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial