Uma motorista perdeu o controle do seu veículo Fiat Argo e bateu contra um poste de rede elétrica no início da tarde deste sábado (05/08), em Esperantina, no Norte do Piauí.
A mulher conduzia o veículo pela Rua Profª. Meire Fernandes e perdeu o controle do carro ao acessar a Rua Vereador Ramos, próximo da prefeitura. Por conta do impacto, o poste ficou parcialmente destruído e a fiação elétrica pendurada.
O Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS) esteve no local organizando o trânsito. A Equatorial Energia foi acionada para manutenção do poste danificado na colisão.
Fontes ouvidas pela reportagem informaram que, além da motorista, haviam duas crianças dentro do veículo. Apesar do susto, houve apenas prejuízo material e os envolvidos estão bem.
Fonte: 180 graus/ As informações são do Revista AZ
- Mulher com tornozeleira eletrônica é encontrada morta no Piauí - 28 de outubro de 2025
- Homem tenta matar policial pelas costas, mas arma falha - 28 de outubro de 2025
- Jovem natural de Simões morre após acidente durante competição de motocross em Picos - 27 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



