Um rapaz chamado Mauro Rondney de Carvalho, de 29 anos, foi assassinado com 12 tiros na noite de quarta-feira (10), na praça do conjunto Santa Sofia, no bairro Mocambinho, na Zona Norte de Teresina.
Segundo o major Paulo, do 9º Batalhão de Polícia Militar, Rondney morava no bairro Risoleta, a cerca de 4 quilômetros do local do crime. Ele teria sido atraído até a praça onde foi assassinado.
“Os familiares dele contaram que ele recebeu uma ligação e foi até esse local. E lá ele foi baleado, com 12 disparos”, contou o major Paulo.
Não se sabe quantas pessoas participaram do crime, ou como chegaram e fugiram da praça. Os moradores da região não presenciaram o crime, apenas ouviram o barulho dos tiros.
Ainda segundo a Polícia Militar, Mauro Rondney tinha passagens pela polícia por violência doméstica e tráfico de drogas. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: G1 PI
- Casal é preso suspeito de matar menina de 12 anos no Sul do Piauí - 12 de dezembro de 2025
- Amigos morrem afogados em praia no litoral do Piauí; estavam em excursão - 12 de dezembro de 2025
- Homem é preso com 12 tabletes de maconha em ônibus em Picos - 12 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



