Uma mulher identificada como Francisca dos Santos, de 33 anos, foi a décima vítima da explosão de um silo de armazenamento de milho no município Palotina, no estado do Paraná, ocorrido no dia 26 de julho. Ela é natural de Morro do Chapéu do Piauí, da localidade Lagoa da Cruz e estava internada desde o dia do acidente no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba, quando morreu por volta das 2h desta sexta-feira (11/08).
Francisca era funcionária da empresa Employer, que presta serviço na cooperativa agroindustrial da C.Vale (empresa responsável pelo silo). No dia do acidente, a piauiense foi socorrida e levada em estado grave para o hospital e não resistiu aos ferimentos. A mulher sofreu queimaduras em grande parte do corpo e estava sob cuidados médicos desde o dia da explosão.
A data do translado do corpo para o Piauí ainda é incerta, pois estão sendo tratadas outras burocracias sobre o caso. A jovem deixa dois filhos, um de 12 anos e outro de 8. O velório deve acontecer na sua terra natal, na localidade Lagoa da Cruz em Morro do Chapéu do Piauí.
Fonte: 180 graus/ As informações são do Revista AZ
- Procon apreende mais de 300 botijões de gás e autua farmácias sem farmacêuticos e supermercados com produtos vencidos no Piauí - 4 de fevereiro de 2025
- Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar suas duas namoradas no Piauí - 4 de fevereiro de 2025
- Caminhoneiro é morto pelo próprio veículo desgovernado no Piauí - 3 de fevereiro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial