Um homem identificado apenas como Gabriel, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, dentro de sua residência, localizada no bairro Promorar, zona sul de Teresina.
Segundo imagens veiculadas no Bom Dia Meio Norte, cinco criminosos chegaram em um carro preto, modelo Corsa Classic. Quatro descem do veículo, sendo que um deles, é o responsável por arrombar a porta da casa.
Após o arrombamento, três dos criminosos entram na casa e efetuam vários disparos contra Gabriel, que morre ainda no local. Após o crime, os criminosos retornam ao carro e fogem em sentido ignorado.
Nas imagens ainda é possível observar que, na residência, havia mais cinco pessoas, sendo um homem, duas mulheres e duas crianças. Aparentemente eles não foram feridos.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime para o trabalho da perícia criminal. Em seguida, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro dos criminosos. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Fonte: Meio Norte
- Vídeo: Jovem de 23 anos morre ao colidir violentamente com cavalo em município do Piauí - 2 de outubro de 2025
- Jovem de Jacobina do Piauí desaparecido após se afogar é encontrado morto no Rio Parnaíba - 2 de outubro de 2025
- Criança sobrevive por dias ao lado dos pais mortos em acidente - 30 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial