O Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), prendeu na noite desta quinta-feira (17/08), um homem de iniciais I. S. C, por tráfico de drogas. A captura do suspeito aconteceu no bairro São José, na cidade de Picos, região Sul do estado.
Ao realizar patrulhamento de rotina, a 3ª CIA do BEPI recebeu uma ligação anônima informando que existia uma residência que era utilizada como ponto de venda de entorpecentes. Diante disso, a equipe prontamente deslocou-se até o endereço e ao chegar no local, os policiais constataram uma movimentação “atípica” em frente a uma casa.
Os policiais realizaram a abordagem ao proprietário do imóvel, identificado pelas iniciais I. S. C., e ao adentrar na casa, localizaram cerca de 22 invólucros de substância análoga a crack, um celular, um invólucro médio de maconha, um invólucro médio de cocaína, uma maquineta de cartão de crédito e R$ 27 em espécie.
Diante dos fatos o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos e deve responder por tráfico de drogas.
Fonte: Portal Oito Meia
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



