Uma mulher, que não teve seu nome informado, foi presa suspeita de incendiar a própria casa onde morava com a família em Teresina, nessa segunda (21). Não houve feridos. Uma briga entre irmãos teria motivado o ato de vingança, segundo o delegado Edilson Sampaio, da Polícia Civil.
Ele relatou que a suspeita chegou na delegacia para registrar boletim de ocorrência contra a irmã por agressão. Ao sair da delegacia para averiguar o caso, os policiais receberam a informação de que a casa onde a vítima morava com a família estava pegando fogo.
Conforme o delegado, familiares relataram que após ser agredida pela irmã, por vingança ela ateou fogo na casa. O imóvel de três cômodos foi quase totalmente destruído pelo fogo e a mulher, que denunciou a agressão e é suspeita de incêndio criminoso, foi presa.
“Foi isolada a residência e orientado às moradoras a procurarem órgãos de defesa civil para posterior avaliação do risco de desabamento do imóvel”, informou o Corpo de Bombeiros.
Fonte: G1 Pl
- Homem ateia fogo em casa com companheira dentro após discussão por R$ 100 no interior do Piauí - 19 de janeiro de 2026
- Bebê de 6 meses morre após passar mal no Piauí e família alega negligência médica; polícia investiga - 19 de janeiro de 2026
- Idoso de 70 anos morre atropelado na BR-316 no Piauí - 19 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



