O corpo de um homem, não identificado, foi encontrado nessa terça-feira (23) em uma estrada de terra, próximo à Lagoa do Portinho, no Litoral do Piauí. Segundo a polícia, a vítima tinha perfurações e um fio enrolado no pescoço.
“Populares viram a movimentação de urubus, pararam para saber o que se tratava e viram que era um cadáver humano. Eles ligaram para Polícia Militar, que isolou o local”, informou sargento Madson.
Conforme a PM, o corpo estava em avançado estado de decomposição na mata e com perfurações na região do tórax.
A Perícia Criminal esteve no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Parnaíba. O caso será investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).
Fonte: G1 PI
- Homem desaparece após cair de moto aquática em açude de Paulistana - 30 de outubro de 2025
- Idoso morre atropelado por ônibus ao tentar atravessar BR-343 no Piauí - 30 de outubro de 2025
- Jogador amador é encontrado morto no Rio Parnaíba após se divertir com amigos em Timon - 30 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



