A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quinta-feira (24), um caminhão-baú com uma tonelada de pescados armazenados de maneira irregular. A apreensão aconteceu no KM 33 da BR 343, em Parnaíba.
Segundo a PRF, o caminhão pertencia a uma transportadora de Parnaíba e tinha como destino Teresina. Os pescados encontrados não tinham nota e não estavam armazenados adequadamente dentro do caminhão, estando descongelados dentro de isopor.
Além dos pescados, também foram encontrados diversos animais vivos em sacos plásticos como estrela-do-mar, moreia, lagosta, camarão e peixes.
A PRF informou que toda a carga de pescados será incinerada e que os animais encontrados serão encaminhados ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e logo devolvidos a natureza.
Fonte: G1 PI
- Adolescente de 16 anos morre após ser atingido por carreta no Piauí - 26 de julho de 2025
- Mais de 600 kg de drogas são apreendidos em compartimento secreto de caminhão em Picos; homem é preso - 26 de julho de 2025
- Criminoso morre baleado ao voltar para pedir senha de celular roubado - 26 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial