Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros no início da tarde desta quarta-feira (30) dentro de uma barbearia na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, Francisco Luis Dias foi morto enquanto o cortava o cabelo no local.
“O que as pessoas que estavam aqui já informaram foi que uma pessoa entrou e efetuou os disparos contra a vítima”, disse o tenente Marcos, do 17° Batalhão.
Perguntado sobre a ficha criminal da vítima, o tenente adiantou que ele é “conhecido” por populares da área e pela polícia, mas que ainda não é possível qualificar o grau de envolvimento dele com a criminalidade.
Amigos próximos à vítima revelaram que ele tinha uma entrevista de emprego marcada para amanhã.
“Ele tinha inclusive postado na rede social, que faria essa entrevista”, disse uma senhora que não quis se identificar. Ela e o esposo teriam cuidado de Luis Dias boa parte de sua infância.
A motivação do crime ainda é desconhecida.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Adriana Magalhães/ Cidade Verde
- Casal é preso suspeito de matar menina de 12 anos no Sul do Piauí - 12 de dezembro de 2025
- Amigos morrem afogados em praia no litoral do Piauí; estavam em excursão - 12 de dezembro de 2025
- Homem é preso com 12 tabletes de maconha em ônibus em Picos - 12 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



