Um homem identificado como Lucas Lima Santos, de 26 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ao buscar o seu filho, na manhã desta quinta-feira (31), na Escola Municipal Marielisie Mourão, em Parnaíba, Litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, dois homens armados atiraram contra o carro da vítima, que foi atingida e durante a fuga entrou na unidade escolar.
De acordo com o major Bernardo, do 2º Batalhão da PM, dois suspeitos chegaram em uma moto e atiraram contra o carro de Lucas, que estava parando em frente a escola. Na tentativa de fugir dos tiros, a vítima fez uma rota de fuga por dentro da escola, saindo pelos fundos.
“Fizemos o cerco policial e conseguimos localizar em uma casa dois homens, que tentaram se esconder em um terreno, mas acabaram presos. Com eles foram apreendidas duas armas com 10 munições intactas”, informou.
Um terceiro homem armado foi preso em uma mata. De acordo com a PM, ele alegou que teria ido até o local para tentar salvar a vítima após saber da tentativa de homicídio.
A vítima da tentativa de homicídio não foi localizado. Todos os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
Fonte: G1 PI
- Caminhão carregado de madeira capota e deixa dois mortos no Piauí; vítimas ficaram debaixo da carga - 16 de outubro de 2025
- Motociclista morre após colisão frontal com carreta no Piauí - 13 de outubro de 2025
- Menina de 3 anos fica presa às ferragens após caminhão tombar no Piauí - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial