A Polícia Civil do Piauí incinerou na tarde desta sexta-feira (01°), aproximadamente 70 quilos de drogas, na Cerâmica Cajazeiras, em cumprimento à 18 decisões judiciais para destruição de substancias entorpecentes apreendidas na região do município de Bom Jesus. A incineração foi feita por meio da Delegacia Seccional e da Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Bom Jesus.
O ato contou com a participação de representantes do Ministério Público das comarcas das cidades de Cristino Castro e de Bom Jesus, e da Vigilância Sanitária, ocasião em que foi foi lavrado Auto de Circunstanciado de Incineração.
O delegado-titular da seccional de Bom Jesus, Juciêr Alyson, e o delegado-titular da DFHT de Bom Jesus, Rafael Cordeiro, reafirmam o compromisso da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas, ressaltando a importância da destruição de entorpecentes na região, sem necessidade de deslocamento até Teresina, como medida de economia e minimização de risco no transporte de um montante considerável de entorpecentes.
Fonte: 180 graus
- Homem ateia fogo em casa com companheira dentro após discussão por R$ 100 no interior do Piauí - 19 de janeiro de 2026
- Bebê de 6 meses morre após passar mal no Piauí e família alega negligência médica; polícia investiga - 19 de janeiro de 2026
- Idoso de 70 anos morre atropelado na BR-316 no Piauí - 19 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



