Um indivíduo com as iniciais F.B.O.F, que estava cumprindo pena na Colônia Agrícola Major César, foi capturado pelas autoridades policiais das cidades de Boqueirão do Piauí e Boa Hora na última sexta-feira (01/09). Conforme informações do 15° Batalhão de Polícia Militar, esse indivíduo, que estava foragido, foi localizado no povoado Sambaíba, situado na zona rural de Boqueirão do Piauí.
Segundo as autoridades policiais, o detento havia sido beneficiado com uma saída temporária no Dia dos Pais, porém não retornou ao sistema prisional, onde estava cumprindo pena por crimes relacionados a tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. O Sargento Wellington, pertencente ao Grupamento da PM de Boqueirão do Piauí, destacou que o indivíduo estava sendo considerado foragido desde o dia 14 de agosto.
Após a recaptura, o detento foi conduzido à delegacia de Campo Maior, que está localizada a aproximadamente 79,5 quilômetros de Teresina. De acordo com informações do 15° BPM, em consequência dessa situação, o indivíduo deverá ser reincorporado ao sistema prisional, passando do regime semiaberto para o regime fechado.
Fonte: 180 graus
- Três pessoas morrem após colisão violenta entre motocicleta e pedestre no Piauí - 7 de junho de 2025
- Homem é brutalmente assassinado no interior do Piauí; motivação seria dívida - 7 de junho de 2025
- Plantação de maconha com cerca de 5 toneladas é localizada na divisa entre Piauí e Pernambuco - 7 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial