Um homem chamado Maylson José Ferreira dos Santos, de 30 anos, foi preso pela Polícia Civil do Piauí nesta terça-feira (05), no bairro Dirceu I, localizado na Zona Sudeste de Teresina. Ele havia fugido da Penitenciária de Esperantina, a 187 km da capital, após cavar um túnel com outros presos em 2017.
A prisão foi realizada pela Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), decorrente da condenação de Maylson pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores, cometidos em 2015 no município de Barras, a 127 km de Teresina.
Conforme a Polícia Civil, o homem, juntamente com o seu cunhado que era menor de idade na época do crime, assassinaram um rapaz identificado como Mário Dênis de Oliveira com golpes de facão após uma discussão em um evento.
Maylson foi preso na data do crime, mas conseguiu fugir da Penitenciária de Esperantina após cavar um túnel com outros presos em 2017. Ele estava residindo em Teresina havia cinco anos.
Fonte: G1 PI
- Criminosos invadem velório e atiram em caixão de homem assassinado no Piauí - 7 de julho de 2025
- Jovem de 16 anos morre em colisão com o carro conduzido pelo irmão na PI-115, no interior do Piauí - 7 de julho de 2025
- Acidente grave mata três pessoas da mesma família e provoca comoção no interior do Piauí - 5 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial