A Polícia Civil do Piauí prendeu nessa quinta-feira (14) R.H.D.S., suspeito de participar de matar os adolescentes Guilherme Lima Santos, de 17 anos, e Richerle Pereira da Silva, de 16 anos, em dezembro de 2022. O homem foi preso em Nazária, a 27 km de Teresina.
“Os autores materiais desse hediondo crime, já foram cumpridos os respectivos mandados de prisão anteriormente, os mesmos encontram-se recolhidos ao sistema prisional à disposição da justiça”, afirma o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O suspeito foi preso por ter participação ativa no duplo homicídio dos adolescentes no Parque Vitória, Zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, as vítimas foram capturadas na casa do homem preso após ele informar aos seus cúmplices que os garotos estavam no local. As vítimas integravam uma facção rival.
O suspeito foi preso em Nazária por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele se escondia na região após intensas buscas da polícia por ele.
O crime
O crime aconteceu na madrugada do dia 11 de dezembro de 2022. De acordo com a Polícia Militar, os dois adolescentes mortos foram encontrados no terraço de uma casa abandonada, em um terreno sem muros, no Parque Vitória, cheia lixo e entulho. Os dois foram atingidos por vários tiros na região do tórax.
Ainda segundo a PM, os dois adolescentes eram amigos e moravam no Conjunto João Paulo, também na Zona Sul da capital.
Fonte: G1 PI
- Homem é esfaqueado, sequestrado e encontrado morto em chamas no Piauí; suspeito pelo crime é preso - 5 de fevereiro de 2025
- Vídeo! Jovem faz pegadinha e é esfaqueado após reação de homem no Piauí - 5 de fevereiro de 2025
- Padre sofre AVC isquêmico enquanto se preparava para celebrar missa no interior do Piauí - 5 de fevereiro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial