Uma travesti, ainda não identificada, foi brutalmente assassinada com seis tiros na cabeça na noite de sábado, no bairro Parque Alvorada, Zona Norte de Teresina. O caso é investigado pelo núcleo de feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), sob responsabilidade da delegada Nathália Figueiredo.
“Foi encontrado com a vítima uma faca e um cachimbo de craque. O corpo se encontra no IML [Instituto de Medicina Legal], já foi solicitado exame para identificar”, afirmou o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP.
Ainda conforme a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), testemunhas disseram que ouviram alguns disparos. O delegado Baretta também afirmou que os tiros foram disparados à curta distância, o que deixou o rosto da vítima desfigurado.
O crime aconteceu no cruzamento das ruas Canindé e Pedro Brito, no bairro Parque Alvorada, Zona Norte da capital. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: G1 PI
- Advogado é preso em Picos suspeito de aplicar golpes em aposentados; prejuízo das vítimas chega a R$ 235 mil - 11 de setembro de 2025
- Homem é executado com vários tiros na cabeça em calçada no Piauí - 10 de setembro de 2025
- Polícia resgata 15 aves silvestres mantidas em cativeiro em Pio IX - 10 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial