Na noite deste domingo (17), por volta das 20h00, um homem, de iniciais A.C.S.M., foi esfaqueado duas vezes após se envolver em uma briga, na porta de uma lanchonete localizada na Avenida José Honório de Sousa, no centro de Dom Expedito Lopes.
Imagens que circulam pelas redes sociais mostram a movimentação na lanchonete no momento da briga entre suspeito e vítima.
O suspeito foi identificado pelas iniciais J.R.A.M, 17 anos. Ele utilizou uma faca de cozinha para golpear seu desafeto por duas vezes. Ele foi preso momentos depois pela equipe de plantão do Grupamento de Polícia Militar em Dom Expedito Lopes, e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio.
Já a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Fonte: Cidades em Foco
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial