Na manhã desta quarta-feira (20), em Picos, um homem de iniciais C.M.S.N. foi flagrado transitando em motocicleta sem placa e embriagado. O flagrante ocorreu na via lateral da BR-316, na altura da Avenida Deputado Sá Urtiga, no bairro Bomba.
Segundo informações, a Polícia Militar através da ROCAM realizava rondas de rotina pelo trecho quando avistaram um casal transitando no veículo sem placa. O casal foi abordado e percebeu-se que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez.
A guarnição em serviço acionou a PRF que realizou o teste do bafômetro. O teste atestou o resultado de 0.84% de álcool presente no organismo do indivíduo.
Diante dos fatos, o casal e a moto foram conduzidos à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis. À Polícia, C.M.S.N. explicou que o veículo estava sem placa por ter sofrido um acidente e ter retirado o elemento de identificação.
Fonte: Paula Monize/ Cidade Verde
- Sogra é presa após esfaquear nora durante briga familiar no Piauí - 23 de abril de 2025
- Mulher morre e homem fica ferido após batida entre carros na BR-343 no Piauí - 23 de abril de 2025
- Quatro piauienses morrem carbonizados em grave acidente na BR-135 no Oeste da Bahia - 22 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial