A Polícia Civil do Piauí cumpriu, nesta quinta-feira (21), um mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher suspeita de publicar em um perfil de rede social “fofocas” sobre a intimidade e os relacionamentos de diversas pessoas da cidade de Amarante, a 161 km ao Sul de Teresina.
Durante o cumprimento do mandado, foram aprendidos um aparelho celular, diversos cabos de celulares, uma caixa de celular, cartão de memória e pen drives. A suspeita poderá responder por difamação em ambiente cibernético.
As investigações iniciaram em outubro de 2022. Segundo a delegada Carolina Diógenes, o perfil de rede social voltou a expor pessoas nas redes sociais em agosto deste ano.
A maioria das vítimas são das cidades de Amarante e Regeneração. Ainda conforme a delegada, mais pessoas teriam participado das publicações no perfil. O caso segue em investigação.
Fonte: G1 PI
- Homem ateia fogo em casa com companheira dentro após discussão por R$ 100 no interior do Piauí - 19 de janeiro de 2026
- Bebê de 6 meses morre após passar mal no Piauí e família alega negligência médica; polícia investiga - 19 de janeiro de 2026
- Idoso de 70 anos morre atropelado na BR-316 no Piauí - 19 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



