A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta quinta-feira (21), um suspeito de roubo que é investigado em um crime de grande repercussão. Alessandro Krysttyan da Silva Santos Passos, conhecido como Lacoste, teria assassinado o próprio pai Adailson Veloso da Costa Bezerra a mando de uma facção criminosa. O caso ocorreu em junho, deste ano, na Vila da Paz, zona Sul de Teresina.
Lacoste foi preso hoje pelo crime roubo. Com ele localizado, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve agora representar pela prisão dele relacionado à morte do próprio pai, que foi executado na frente da esposa e dos filhos menores de idade.
O assassinato foi flagrado por câmeras de segurança e teria sido motivado por uma disputa entre facções criminosas. A TV Cidade Verde apurou que pai e filho seriam membros de um mesmo grupo criminoso, mas o pai teria mudado para o grupo rival, o que teria motivado a ordem para matá-lo.
O carro usado na morte de Adailson Veloso já foi identificado e seria da família namorada de Lacoste que, inclusive, já foi ouvida.
Fonte: Graciane Araújo e Tiago Melo/ Cidade Verde
- Idoso de 64 anos é morto com golpes de pedra em Lagoinha do Piauí - 25 de outubro de 2025
- Motociclista morre atropelado por carro no Piauí e motorista foge: ‘tinha sinais de embriaguez’, dizem testemunhas - 25 de outubro de 2025
- Operação da PRF em Picos apreende três caminhões com madeira irregular - 25 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



