Foto: Reprodução
A Polícia Federal prendeu, nesta quinta-feira (21), um homem de 61 anos suspeito de homicídio. Ele foi preso em cumprimento de mandado de prisão ao desembarcar no aeroporto de Teresina, Zona Norte.
O mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de Parauapebas do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, foi cumprido na capital piauiense no final da tarde.
Após realizados os procedimentos criminais na Superintendência Regional de Polícia Federal no Piauí, o preso foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde irá aguardar a audiência de custódia.
Fonte: G1 PI
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Criança morre ao sofrer choque elétrico com celular em tomada no Piauí - 21 de outubro de 2025
- Funcionário de prefeitura é morto com três tiros na cabeça no Sul do Piauí; suspeito é procurado - 21 de outubro de 2025
- Criança encontrada morta em cacimba: polícia acha preservativo e objetos relacionados a rituais - 21 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial