Foto: Reprodução
Por volta das 18h desta sexta-feira (22/09), a redação recebeu informações sobre a descoberta de um corpo no rio Poti, na estrada que dá acesso ao povoado Alegria, localizado na zona Rural Sul da capital.
Diante da situação, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e deslocou-se até o local para realizar a remoção do corpo da água para a margem.
Devido à ausência de documentos com a vítima, a sua identidade ainda permanece desconhecida. No entanto, a perícia já constatou que o homem apresentava três perfurações na cabeça, indicando que ele foi vítima de disparos de arma de fogo.
Fonte: 180 graus
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Homem é encontrado morto com marcas de tiros em cemitério no Piauí - 19 de agosto de 2025
- Jovem é encontrada morta na BR-135 após três dias desaparecida no Sul do Piauí; polícia investiga acidente - 18 de agosto de 2025
- Detento é achado morto em cela após tentar fugir de presídio no Piauí - 18 de agosto de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial