Na noite deste sábado (23/09), um cabeleireiro de nome Rivaldo tornou-se vítima de um ato brutal na Zona Sul de Teresina, especificamente na Vila da Paz. Rivaldo foi espancado e abandonado nu em um local isolado conhecido como grotão.
A comunidade mobilizou-se para ajudar a vítima após ouvir os gritos, providenciando um calção para cobri-lo e contatando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar os primeiros socorros a Rivaldo. O cabeleireiro apresentava sérios ferimentos, incluindo traumas na cabeça, dentes quebrados, costelas fraturadas e outros ferimentos graves.
As autoridades competentes foram acionadas, com a Polícia Militar (1º BPM) atendendo à ocorrência e a Polícia Civil iniciando as investigações para esclarecer o ocorrido. Vários ferimentos no corpo de Rivaldo indicam a extensão da violência que ele sofreu.
Fonte: 180 graus
- Homem morre afogado ao tentar atravessar riacho em município do Piauí - 23 de abril de 2025
- Motociclista morre após ser arrastado 30 m no Piauí; motorista do carro foge sem prestar socorro - 23 de abril de 2025
- Sogra é presa após esfaquear nora durante briga familiar no Piauí - 23 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial