Um funcionário da Equatorial Piauí em Campo Maior, a 84 km de Teresina, foi preso em flagrante pela Polícia Civil por furto e venda de equipamentos da empresa. Ele foi identificado apenas pelas iniciais W. O. P..
Os equipamentos roubados foram varas de manobras telescópicas, feitas de fibra de vidro e utilizadas nas intervenções em instalações elétricas mantendo uma distância de segurança e o isolamento necessário aos trabalhadores. A Equatorial foi procurada, mas não informou quantos objetos foram furtados.
A prisão foi feita por meio da Delegacia Seccional de Campo Maior e da Delegacia Especializada na Defesa de Bens e Serviços Públicos.
De acordo com o delegado-titular, Carlos Júnior, a equipe policial, após tomar conhecimento de que os equipamentos estavam sendo negociados, o suspeito foi identificado e os objetos recuperados.
Fonte: G1 PI
- Homem ateia fogo em casa com companheira dentro após discussão por R$ 100 no interior do Piauí - 19 de janeiro de 2026
- Bebê de 6 meses morre após passar mal no Piauí e família alega negligência médica; polícia investiga - 19 de janeiro de 2026
- Idoso de 70 anos morre atropelado na BR-316 no Piauí - 19 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



