PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí
Piauí Polícia
Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí
Piauí
Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180
Piauí
Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções
Piauí Polícia
GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis
Entretenimento Francisco Macêdo Municípios Padre Marcos Piauí Simões Vila Nova do Piauí
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Homem vestido de “super-herói” e com “arma do Batman” é preso ao invadir residência e atacar morador no Piauí
PiauíPolícia

Homem vestido de “super-herói” e com “arma do Batman” é preso ao invadir residência e atacar morador no Piauí

PI News
Ultima atualização: 2023/10/02 at 5:59 PM
Por PI News
Compartilhar
1 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Um homem, vestido com a roupa semelhante à de ‘super-herói’, foi preso por tentativa de homicídio, após invadir uma casa e atacar um homem a golpes de faca, na madrugada desta segunda-feira(2) em Parnaíba. O ‘super-herói’ arrombou a porta da residência e agrediu o morador, que foi pego de surpresa. Ele portava uma versão do ‘batarangue’ (bumerangue em formato de morcego).

Segundo o tenente-coronel Danilo Palhano, comandante do 27º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, o homem foi identificado como Rodrigo Rodrigues e carregava esses adereços em forma de morcego numa bolsa vermelha. 

“Ele invadiu uma residência no bairro São Judas Tadeu, por volta das 4h da manhã. A princípio, sem motivo algum, agredindo um homem em sua residência com os seus artefatos”, afirma o coronel Palhano.

Rodrigo Rodrigues da Silva usava uma fantasia com braceletes nas mãos, máscara vermelha cobrindo os olhos e casacos. O homem levava uma faca e parte de uma tesoura, além de adereços referentes ao ‘super-herói’ da DC Comics. 

O acusado foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba por suspeita de tentativa de homicídio.

Fonte: Carlos Santos/ Cidade Verde

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: ao, arma, atacar, batman, de, é, Homem, invadir, Morador, Piauí, preso, residencia, superherói, vestido
PI News 2 de outubro de 2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

PiauíPolícia

Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180

Por Benta Josefa
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?