Um ciclista saiu ileso após quase ser atropelado nesta segunda-feira (2) por um caminhão desgovernado na avenida Pinheiro Machado, em Parnaíba. Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente.
O vídeo mostra o homem empurrando sua bicicleta pela calçada, quando é surpreendido por um caminhão em alta velocidade que atinge sua bicicleta. Após o susto, o ciclista é amparado por pedestres e funcionários de uma loja próxima à ocorrência.
O local onde do acidente fica no trecho da BR-343. O Cidadeverde.com não conseguiu contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas a 2ª Companhia Independente de Trânsito da Polícia Militar do Piauí (CIPM-PI) informou que não houve feridos.
A suspeita é que caminhão tenha apresentado uma pane mecânica.
Fonte: Breno Moreno/ Cidade Verde
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



