O motorista de um carro ficou em estado grave, após perder o controle e colidir contra um poste, capotar e pegar fogo, na tarde desta terça-feira (3) no bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina.
De acordo com relatos de populares, que ajudaram a retirar o motorista de dentro do veículo, o carro transitava em alta velocidade antes de perder o controle e colidir contra o poste.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o controle do incêndio veicular e no resgate da vítima, encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
“Recebemos a informação de que tinha essa ocorrência. Chegamos e encontramos o veículo assim. A vítima foi socorrida e levada para o hospital, com queimaduras”, informou o tenente Galdino.
Fonte: Breno Moreno/ Cidade Verde
- Homem é preso após tentar esfaquear esposa com facão em bar no Piauí - 3 de dezembro de 2025
- Mulher é encontrada morta dentro de casa em avançado estado de decomposição - 3 de dezembro de 2025
- Adolescente de 17 anos é apreendido com arma caseira após briga em escola no Piauí - 3 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



