Foto: Reprodução
O condutor de um microônibus perdeu controle e colidiu contra residência na manhã desta terça-feira (03/10), no bairro Rodagem de Floriano, em Oeiras/PI.
O motorista fazia manobra em um lava-rápido, localizado em uma área elevada da avenida, quando o veículo começou a descer a avenida de forma incontrolável, incapaz de engatar uma marcha que o detivesse. Consequentemente, o microônibus atravessou a via, desceu um barranco e colidiu com a fachada de uma casa próxima, causando significativos danos materiais.
Apesar da gravidade do acidente e dos danos causados à propriedade, não foram relatados feridos no ocorrido.
Fonte: 180 graus/ As informações são do Mural da Vila
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



