Três indivíduos foram presos pela equipe da Força Tática do 15° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, após ameaçarem comerciante com arma de fogo, em Campo Maior, na tarde dessa terça-feira (03/10).
De acordo com as informações colhidas pela Polícia Militar houve um desentendimento dos três indivíduos com um fabricante de reboques na avenida Heróis do Jenipapo. Durante a discussão eles ameaçaram o comerciante e demonstraram que estavam armados.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem rapidamente ao local os policiais da Força Tática fizeram as buscas e encontraram um revólver calibre 32, uma réplica de pistola e uma arma branca, escondidos no interior do veículo, modelo HB20, em que os indivíduos andavam.
Os três acusados são moradores de Campo Maior e foram identificados como sendo os irmãos de iniciais W.B.S e W.B.S. e um primo deles, de iniciais K.K.S.C.
De imediato foi dada voz de prisão e os três indivíduos foram conduzidos para os procedimentos de autuação em flagrante na Delegacia de Polícia.
Fonte: 180 graus
- Homem ateia fogo em casa com companheira dentro após discussão por R$ 100 no interior do Piauí - 19 de janeiro de 2026
- Bebê de 6 meses morre após passar mal no Piauí e família alega negligência médica; polícia investiga - 19 de janeiro de 2026
- Idoso de 70 anos morre atropelado na BR-316 no Piauí - 19 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



