Nesta terça-feira (10/10), a Polícia Militar do Piauí prendeu Francisco Evaldo Vasconcelos Alexandre, de 44 anos, após cumprir um mandado de prisão em seu desfavor, que estava em aberto. Evaldo é suspeito de cometer três homicídios no estado do Ceará e foi localizado pela equipe de inteligência, que recebeu informações da Força Tarefa de Parnaíba. Ele foi encontrado em uma residência na Baixa do Mamoeiro, Zona Rural de Parnaíba.
Segundo as autoridades, o suspeito confessou os três homicídios, sendo que o último resultou em sua deficiência física, o que o levou a usar uma cadeira de rodas. Evaldo também admitiu ter cometido crimes semelhantes no Maranhão, alegando que agiu em legítima defesa.
O conduzido foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. As investigações sobre os casos continuam em andamento para esclarecer completamente os eventos.
Fonte: Portal Litoral Notícias
- Jovem natural de Simões morre após acidente durante competição de motocross em Picos - 27 de outubro de 2025
- Bebê de 2 anos é encontrada sozinha em colchão e ambiente sujos em Pio IX; mãe presa ameaçou vizinhos - 27 de outubro de 2025
- Mulher é morta a facadas após briga por ventilador no Piauí - 27 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



