Na noite de quinta-feira (12/10), um incidente chocante ocorreu na PI-133, em José de Freitas (PI), envolvendo um homem não identificado, um boi e um grave acidente de trânsito. Sob efeito de álcool, o indivíduo, armado com um facão, agrediu brutalmente o animal após o acidente, gerando indignação e revolta na comunidade.
O homem, alcoolizado, colidiu com o boi na estrada, causando danos significativos em seu veículo. Em um ato de crueldade inimaginável, o agressor desferiu vários golpes na cabeça do animal indefeso, que, com as pernas quebradas, não teve como escapar da agressão. O resultado foi uma cena de violência e sangue, deixando a cabeça do boi ensanguentada e causando repulsa em todos os que testemunharam a atrocidade.
A comunidade de José de Freitas está profundamente comovida e revoltada com esse incidente brutal. Nas redes sociais e em grupos comunitários, as pessoas expressaram seu choque e indignação diante da crueldade infligida ao animal. Pedidos por justiça e por medidas mais rigorosas contra maus-tratos aos animais têm ecoado de todos os cantos da cidade.
Fonte: 180 graus
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



