Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (18), acusados de aplicar um golpe de aproximadamente R$ 30 mil em uma churrascaria da zona Leste de Teresina.
Conforme a Polícia Civil do Piauí, os indivíduos solicitavam ao estabelecimento comercial refeições e realizavam o pagamento através do pix. Só que na realidade, o pix não era concluído e os acusados enviavam um falso comprovante de pagamento para a churrascaria.
“Eles estavam aplicando golpe do pix falso em uma churrascaria da nossa área. O prejuízo ao empresário chegou a R$ 30 mil”, informou o investigador Júnior, da Polícia Civil.
Ainda de acordo com os investigadores do 12º Distrito Policial, após receberem os pedidos, os estelionatários revendiam as refeições em vários pontos da cidade.
Os acusados foram conduzidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos necessários ao caso. Agora, eles estão a disposição da Justiça do Piauí.
Fonte: Meio Norte
- Homem é morto a tiros após ameaçar policial e exigir retirada de boletim de ocorrência no Piauí - 18 de outubro de 2025
- Acidente entre carretas revela carga de 2 toneladas de maconha - 18 de outubro de 2025
- Acidente com ônibus deixa 15 mortos em Pernambuco; vítimas viajaram para fazer compras - 18 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial