Um homem de 29 anos, identificado como Anderson de Jesus Lopes, foi morto durante uma troca de tiros na madrugada desta terça-feira (18) no bairro Morro do Pequi, na cidade de Bom Jesus. Ele estava acompanhado de Jacson Souza dos Santos, 26 anos, que fugiu do local após ser atingido por um dos disparos.
De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Anderson, conhecido como “Magnum”, chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já Jacson, foi localizado por policiais após dar entrada no Hospital Regional de Corrente.
Após diligências, a PM-PI encaminhou um suspeito de 45 anos, identificado como José Wagner Cirqueira Carvalho, para uma Delegacia da Polícia Civil. Ele foi localizado a um terreno vizinho ao local do crime portando um revólver e uma espingarda e relatou que havia trocado tiro com os dois homens.
Ele relatou a polícia que Anderson e Jacson haviam entrado em sua residência para tentar matá-lo, mas não o encontraram. Após esse episódio, os dois teriam feito rondas em frente a residência, para tentar encontrá-lo. Por se sentir ameaçado, José Wagner confirmou ter se armado e disparado contra ambos depois de uma nova invasão a sua propriedade.
Fonte: Breno Moreno (com informações da PM-PI)/ Cidade Verde
- Homem morre após colisão frontal entre motocicletas no Piauí - 8 de junho de 2025
- Capotamento deixa três mortos e três feridos no Piauí - 8 de junho de 2025
- Homem é assassinado com facadas, pauladas e pedradas no Piauí; suspeito está foragido - 8 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial