Um garoto de apenas 13 anos, identificado como Gabriel, foi assassinado com disparos de arma de fogo por volta das 17h45 desta quinta-feira (19/10), feriado de Dia do Piauí, perto da pista de skate do Parque Lagoas do Norte, região dos bairros Parque Alvorada e São Joaquim, na Zona Norte de Teresina.
Os suspeitos surgiram em uma bicicleta e efetuaram cerca de 5 disparos contra o jovem, que ainda tentou correr, mas caiu sem vida perto de um trailer. Ele era filho de um Policial Militar.
A Guarnições do 9° Batalhão de Polícia Militar já isolaram a área para resguardar o local que será periciado pelos agentes da Polícia Técnico Científica.
A mãe, irmão e pai da vítima estão na cena do crime completamente chocados e emocionados com a perda precoce. A motivação para o assassinato é desconhecida e ainda não é possível dizer se o garoto possuía algum envolvimento.
Os removedores do Instituto Médico Legal foram acionados para buscar o corpo. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: 180 graus
- Homem é morto a tiros após ameaçar policial e exigir retirada de boletim de ocorrência no Piauí - 18 de outubro de 2025
- Acidente entre carretas revela carga de 2 toneladas de maconha - 18 de outubro de 2025
- Acidente com ônibus deixa 15 mortos em Pernambuco; vítimas viajaram para fazer compras - 18 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial