Um cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta sexta-feira (20), dentro de uma kitnet, no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Conforme a PM, a principal suspeita é que o corpo seja de um homem que morava no local.
Ainda de acordo com os policiais, a área foi isolada, e a identidade do corpo só pode ser confirmada após a realização de um exame cadavérico. A área foi isolada para o trabalho dos peritos da Polícia Técnico-Científica.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher os restos mortais. O caso será acompanhado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Meio Norte
- Piauiense que estava desaparecido há 20 dias é encontrado morto dentro de geladeira em SP - 14 de março de 2025
- Homem invade casa e faz família refém ao tentar fugir da polícia no Piauí - 14 de março de 2025
- Jovem cadeirante é morto a tiros dentro de casa no Piauí; polícia aponta indícios de ‘acerto de contas’ - 13 de março de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial