Um homem identificado como Márcio Greik foi perseguido e morto a tiros às 11 h da manhã desta quinta-feira (26) na Rua Ministro Marcos Freire, na Vila Santa Cruz, na região do Promorar, zona Sul de Teresina.
De acordo com policiais do 22° Batalhão da Polícia Militar que atenderam a ocorrência, a vítima tem marcas causadas pelos disparos de arma de fogo na região da cabeça. Segundo testemunhas, Márcio foi perseguido por homens em motocicletas, acabou sendo baleado, correu, mas não resistiu e caiu no calçamento.
Durante o tiroteio, balas perdidas atingiram pelo menos uma casa. A moradora do local, que estava visivelmente abalada e chorava muito, mostrou a equipe de reportagem da TV Cidade Verde as perfurações em pontos do imóvel. O portão foi atingido por dois disparos e a parede da sala, onde a mulher estava na hora do tiroteio, também tem uma marca de bala.
Nenhum morador da região ficou ferido. Viaturas da Força Tática da Polícia Militar isolaram a cena do crime até a chegada da equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Tiago Melo e Marina Sérvio/ Cidade Verde
- Jovem de 22 anos é preso após matar homem e ocultar corpo em fossa de casa no Piauí - 28 de janeiro de 2026
- Criança de 8 anos morre após choque elétrico no Piauí - 28 de janeiro de 2026
- Filho mata o próprio pai a facadas após discussão no Piauí - 26 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



