No último domingo (29/10), por volta das 14:30h, A Guarnição de Serviço do GPM (Grupamento da Polícia Militar) de Cristino Castro estava realizando patrulhamento ostensivo quando recebeu um chamado que descrevia uma ameaça e dano no âmbito de violência doméstica, envolvendo o suposto agressor de iniciais R.F.S.A., que era o próprio filho das vítimas, seu pai e sua mãe.
O relato informou que o acusado estaria supostamente sob efeito de drogas quando começou a agredir seu pai e a destruir objetos na residência da família. O agressor ainda tentou enforcar sua própria mãe, desencadeando uma intervenção de populares presentes no local, que conseguiram conter a fúria do agressor antes que a tragédia se consumasse.
O acusado, aproveitando-se da confusão, conseguiu escapar do local e fugir para um destino desconhecido. A Polícia Militar, agindo com celeridade e determinação, iniciou imediatamente as diligências pela cidade com o objetivo de localizar o suspeito.
Após intensas buscas, a polícia finalmente localizou o suposto autor do crime em uma residência no bairro Mutirão. Segundo informou a PM, ele estava na companhia de outro indivíduo, consumindo bebida alcoólica. Diante das evidências, a Polícia Militar não hesitou em dar voz de prisão ao acusado.
O agressor foi prontamente conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Bom Jesus-PI, onde serão tomadas as devidas providências legais em relação ao caso.
Fonte: 180 graus/ As informações são do Portal B1
- Irmãos que morreram carbonizados em acidente de carro no Piauí são sepultados no mesmo caixão - 21 de novembro de 2024
- Homem é assassinado diante de loja de som automotivo onde trabalhava no Piauí - 21 de novembro de 2024
- Ossada humana é encontrada às margens de rio em localidade no litoral do Piauí - 21 de novembro de 2024
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial