Fellype Ricardo Reis de Oliveira foi preso, na tarde desta quarta-feira (1º), pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a polícia, ele é suspeito de matar com oito tiros Matheus da Cruz Paiva, irmão do vereador Cleidson Paiva, de Monsenhor Gil.
A vítima foi achada no dia 28 de abril deste ano, às margens do Rio Poti, no Povoado Cantinho Sul, na zona rural de Teresina. Matheus estava com pernas e os braços amarrados.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/u/l/LAAKLFQXK8YkndyOW2Ag/vitima.jpg)
De acordo com as investigações, a vítima foi morta após os criminosos ficarem cientes que ela pertencia a uma facção criminosa rival. Fellype Ricardo estava preso suspeito de ser mandante de ataque conta uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Teresina.
“Esse mandado de prisão foi cumprido Centro de Detenção de Altos, porque ele tinha sido preso anteriormente envolvido no ataque a uma equipe do Samu”, revelou o coordenador do DHPP, Francisco Costa, o Barêtta.
Fonte: G1 PI
- Jovem natural de Simões morre após acidente durante competição de motocross em Picos - 27 de outubro de 2025
- Bebê de 2 anos é encontrada sozinha em colchão e ambiente sujos em Pio IX; mãe presa ameaçou vizinhos - 27 de outubro de 2025
- Mulher é morta a facadas após briga por ventilador no Piauí - 27 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



