Foto: Reprodução
Uma passageira de um carro filmou o próprio acidente de trânsito, em uma rodovia de Bacabeira, no Maranhão.
A mulher e a motorista, que são enfermeiras, seguiam o trajeto na BR-135 quando foram surpreendidas por uma manobra precipitada de um caminhão, que começou a fazer a curva enquanto as vítimas trafegavam na pista.
No momento do impacto, o airbag foi acionado e derrubou o celular que registrava a viagem. As duas enfermeiras tiveram lesões leves e foram levadas ao hospital.
O motorista do caminhão afirmou que não viu o carro se aproximar, pois o veículo é de cor escura, se confundindo com a cor do asfalto.
Fonte: SBT News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial