Uma idosa identificada como Maria Goretti Mesquita, de 61 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (06), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.
Conforme o 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a mulher estava internada há mais de uma semana após ter caído de uma motocicleta no dia 28 de outubro.
Ainda de acordo com a PM, a vítima seguia em uma moto pela Avenida São Sebastião, quando foi abordado por dois criminosos que anunciaram o assalto e pediram a bolsa da idosa.
A mulher estava com a alça da bolsa no pescoço e caiu da motocicleta após um dos criminosos puxar a bolsa. Ela bateu a cabeça no chão e teve traumatismo craniano.
Os assaltantes não foram localizados pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí. O corpo da idosa foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Fonte: Meio Norte
- Homem é assassinado a facadas durante discussão no interior do Piauí; suspeito do crime foi preso - 1 de novembro de 2025
- Idoso morre após ser atropelado por ônibus escolar no Piauí - 1 de novembro de 2025
- Pais choram sobre caixões dos filhos encontrados mortos em Timon; assista - 31 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



