Foto: Reprodução
Uma senhora de 54 anos, Antonia Maria da Silva Oliveira, faleceu durante uma viagem de ônibus de São Paulo a Teresina, no Piauí, neste sábado (18/11).
Ao chegar ao terminal rodoviário de Floriano, ao Sul do estado, a empresa constatou que a mulher estava sem vida em um dos assentos.
Os primeiros relatos indicam que sua morte foi de causa natural. Antonia Maria era natural de Feira de Santana, Bahia.
A Polícia Civil e a perícia foram acionadas para investigar o ocorrido, com o Instituto de Medicina Legal (IML) presente para remoção do corpo.
Fonte: 180 graus
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial