Um homem foi preso depois de provocar um tumulto na recepção de um hospital particular localizado no bairro Primavera, na Zona Norte de Teresina, no fim da tarde de sábado (18). O homem estava armado com uma pistola de uso restrito das forças de segurança, que foi apreendida.
A Polícia Militar foi acionada por pessoas que estavam no hospital durante o tumulto. Segundo a PM, o homem, que não teve o nome divulgado, estava bastante alterado.
O homem teria usado a arma para intimidar as pessoas e seguranças do hospital, mas ao perceber que os policiais militares haviam sido acionados, escondeu a arma no seu carro.
Ao chegar ao local, os policiais fizeram a busca no veículo e encontraram a arma, uma pistola calibre 9 mm carregada, de uso restrito das forças de segurança.
O homem foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Teresina, e autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Fonte: G1 PI
- Homem ateia fogo em casa com companheira dentro após discussão por R$ 100 no interior do Piauí - 19 de janeiro de 2026
- Bebê de 6 meses morre após passar mal no Piauí e família alega negligência médica; polícia investiga - 19 de janeiro de 2026
- Idoso de 70 anos morre atropelado na BR-316 no Piauí - 19 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



