Um homem identificado como Elias Ferreira Teles foi preso no último fim de semana, em Teresina, pela Polícia Civil, saindo de uma clínica de estética onde havia realizado um procedimento no rosto. Ele é suspeito de roubo a banco e contra uma joalheria da capital.
Conforme a Secretaria de Segurança, o homem é envolvido com uma organização criminosa e estava sendo investigado pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DIPC).
“Em razão do monitoramento constante realizado pela Segurança Pública, os agentes foram capazes de localizar Elias Ferreira Teles em um hospital da capital. Elias havia realizado um procedimento estético na face e foi abordado pelas equipes após o trabalho médico”, informou a SSP em nota.
Contra o investigado havia dois mandados de prisão em aberto. A polícia informou que ele já participou de diversos roubos a instituições financeiras e, por último, participou de um roubo a joalheira no centro da capital.
A Polícia Civil destacou que a sociedade pode colaborar de forma anônima com a polícia por meio do site: https://portal.pi.gov.br/pc/denuncia-anonima/
Fonte: G1 PI
- Idoso de 64 anos é morto com golpes de pedra em Lagoinha do Piauí - 25 de outubro de 2025
- Motociclista morre atropelado por carro no Piauí e motorista foge: ‘tinha sinais de embriaguez’, dizem testemunhas - 25 de outubro de 2025
- Operação da PRF em Picos apreende três caminhões com madeira irregular - 25 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



