Janaína Luzia da Silva Araújo, de 43 anos, e Paulo Gomes de Carvalho, de 52 anos, foram presos na tarde desta quinta-feira (7), no município de José de Freitas, Norte do Piauí, suspeitos de matar o ex-presidiário Nelson Ribeiro Ferreira com quatro golpes de faca, em agosto deste ano, no bairro Maravilha, centro da cidade de Altos.
De acordo com a Polícia Civil, Nelson esteve com eles em um bar horas antes do assassinato, de onde os três saíram juntos. Ele foi encontrado morto a facadas em uma rua próximo a uma casa que os suspeitos haviam alugado pouco tempo antes.
O carro do casal foi encontrado com manchas de sangue, e arma usada para matá-lo, uma faca, foi encontrada dentro da casa.
”Dentro casa havia manchas de sangue e o objeto usado para a prática do crime também foi encontrada no interior dessa residência. A faca tinha resíduos de sangue, inclusive, vestígios presente ainda no carro do casal”, informou Yan Brayner, delegado da polícia Civil.
A vítima havia sido presa em dezembro de 2022, após assalto a um comércio, e, estava em liberdade provisória desde março de 2023, cinco meses antes do crime.
Já Paulo, o suspeito pelo crime, havia respondido a processos por homicídio e por lesão corporal grave.
Fonte: G1 PI
- Procon apreende mais de 300 botijões de gás e autua farmácias sem farmacêuticos e supermercados com produtos vencidos no Piauí - 4 de fevereiro de 2025
- Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar suas duas namoradas no Piauí - 4 de fevereiro de 2025
- Caminhoneiro é morto pelo próprio veículo desgovernado no Piauí - 3 de fevereiro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial