Um homem que não teve a identidade revelada foi assassinado com tiros na cabeça no final da manhã deste sábado (09), no bairro Santa Clara, zona Sul de Teresina.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com, pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Conforme a polícia, o homem estava saindo de casa em um veículo, quando foi abordado e morto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram, o homem já estava morto.
Ainda de acordo com a polícia, não se sabe o verdadeiro motivo do crime, a principal suspeita é de acerto de contas, já que nada foi levado da vítima.
A área foi isolada pelos policiais militares para a realização do trabalho dos peritos do Departamento de Polícia Científica do Piauí.
O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), que vai emitir o laudo cadavérico. O caso será investigado pelo DHPP.
Fonte: Meio Norte
- Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí - 19 de março de 2026
- Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí - 19 de março de 2026
- Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180 - 25 de fevereiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


