Um homem de 33 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta segunda-feira (11) em Teresina suspeito de estelionato contra um supermercado.
Segundo o delegado Sérgio Alencar, 1ª Delegacia Policial, o homem se apresentada como dono de um estabelecimento, comprava um grande volume de mercadorias e negociava o pagamento, a ser feito por boleto, que não eram pagos.
Durante a investigação, os policiais descobriram que o homem não tinha nenhuma ligação com o estabelecimento. Os golpes causaram um prejuízo de R$ 215 mil.
Nesta segunda-feira (11), o homem atendeu a uma intimação da 1ª DP e, durante o interrogatório, foi preso em cumprimento de um mandado de prisão, expedido pela Justiça. Ele deve responder pelo crime de estelionato.
Fonte; G1 PI
- Idoso de 64 anos é morto com golpes de pedra em Lagoinha do Piauí - 25 de outubro de 2025
- Motociclista morre atropelado por carro no Piauí e motorista foge: ‘tinha sinais de embriaguez’, dizem testemunhas - 25 de outubro de 2025
- Operação da PRF em Picos apreende três caminhões com madeira irregular - 25 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



