Na manhã de sexta-feira (15/12), a Polícia Rodoviária Federal no Piauí fez uma apreensão de 10kg de Skunk, conhecido como ‘supermaconha’, na BR 343, em Teresina. A droga estava oculta em um compartimento secreto de um carro Gol preto. Durante a abordagem, um homem e uma mulher, irmãos, foram detidos e levados para a Central de Flagrantes de Teresina.
Eles saíram de Manaus com destino a Natal, no Rio Grande do Norte, transportando a substância ilícita. O Skunk estava escondido no para-choque, painel e nas portas do veículo, usando espuma expansiva para evitar movimentações.
Além disso, uma criança de 4 anos, filha da mulher que dirigia o carro no momento da abordagem no Posto 01 da BR 343, também estava presente.
Seguindo as informações da PRF, os irmãos foram levados à Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos legais. O Skunk, um composto canabinoide, é conhecido por ser mais potente e prejudicial ao cérebro do que a maconha tradicional.
Fonte: 180 graus
- Três pessoas morrem após colisão violenta entre motocicleta e pedestre no Piauí - 7 de junho de 2025
- Homem é brutalmente assassinado no interior do Piauí; motivação seria dívida - 7 de junho de 2025
- Plantação de maconha com cerca de 5 toneladas é localizada na divisa entre Piauí e Pernambuco - 7 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial