Foto: Reprodução
Uma mulher de 49 anos morreu após cair de uma roda gigante de um restaurante da zona rural de Barbacena, na Região Central de Minas Gerais. O caso ocorreu na tarde do último domingo (17) e foi registrado em vídeo por testemunhas.
Segundo populares, a mulher caiu do brinquedo, que tem cerca de quatro metros de altura, e começou a passar mal, entrando em quadro clínico de parada cardiorrespiratória. Ela chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu.
Após o incidente, o local foi isolado para perícia técnica e investigação para apurar as causas da queda. Nas imagens, a vítima aparece sem qualquer dispositivo de segurança.
Fonte: SBT News
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Idoso de 64 anos é morto com golpes de pedra em Lagoinha do Piauí - 25 de outubro de 2025
- Motociclista morre atropelado por carro no Piauí e motorista foge: ‘tinha sinais de embriaguez’, dizem testemunhas - 25 de outubro de 2025
- Operação da PRF em Picos apreende três caminhões com madeira irregular - 25 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



